quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CANAL NOVO


Oi pessoas, tudo bem?
Vim divulgar para vocês meu novo canal no youtube que se chama "Coisas da Niki", assim como o blog, né!

Eu sou muito viciada em assistir vídeos do youtube e sempre quis ter o meu. Aliás, já tive um canal onde postava vídeos sobre livros: resenhas, caixinhas de correio e tags. E eu gostava muito de fazer, mas acabei parando. 

Sou tão viciada que sempre falo sozinha, fingindo que tem uma câmera me gravando, ou então quando vou fazer "faça você mesmo", falo sozinha explicando os passos como se estivesse fazendo um DIY.

Nesse canal quero abordar vários tipos de assuntos, são vocês que vão escolher (: .
Então é isso gente, espero que gostem desse primeiro vídeo que é mais uma apresentação né, e uma tag junto, para o vídeo não ficar tão curtinho rsrs. 

Beijos gente, até o próximo post.

   




Post músicas do momento - http://coisasdaniki.blogspot.com.br/2014/03/playlist-do-momento.html

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...