domingo, 29 de junho de 2014

Meu futuro aos 17.

 Vocês já passaram pela fase dos 17?



 

 Ao contrário do que escuto dos meus amigos, não me arrependo de "ter crescido". Acredito que cada fase dura o tanto que tem que durar, a gente querendo ou não.
 
 Mas de certo, eu sonhava com os meus 17 anos mágico e ainda não apareceu rsrsrs. Gosto da minha idade, mas acho que tenho que carregar a maior responsabilidade de toda a minha vida: Decidir meu futuro.

 Este é meu ultimo ano da escola, e olhe só, já preciso decidir como vou viver o resto da minha vida.
 Sei que posso mudar de opinião a qualquer momento sobre profissão e modo de viver, mas acho que a vida é tão curta para eu mudar de decisão sempre que pensar "poxa, não estou gostando disso".

 Não sei se vocês estão me entendendo, ou concordando comigo,  mas é tanta pressão aos 17 :O . 
 Vestibular para passar,  profissão para decidir, começar uma vida profissional, correria, dia-a-dia.  Nossa.

 Eu já escolhi o curso que quero fazer, mas não decidi se vou querer sair da casa dos meus pais, já decidi minha área profissional mas não quero me entregar a rotina adulta. S.O.S. 
 Tenho medo de toda essa responsabilidade que tenho pela frente, e medo das escolhas que vou fazer agora, mas também não quero ficar parada , quero começar a minha vida logo, mas e se eu tiver errada ?
 Acho que a vida é bem isso né, um embaraço infinito de dúvidas, curiosidades, ansiedade e medo. Mas só vamos conseguir desatar os nós se tentarmos de tudo né. Se tirarmos as dúvidas se matarmos as curiosidades, engolirmos a ansiedade e esconder o medo. 


 Mas que o 17 é uma idade que não deveria vir tão cedo, ahhh, isso é. Namoro, amizades, saudades, decisões, desilusões, paixões, tudo isso em um ano :O que loucura. 
 Talvez um dia olhe para meu passado e diga " Que saudade dos meus 17", por que a vida é isso né hahah.
 E vocês já decidiram o que vão fazer ? Já passaram por essa fase ? Vão jogar tudo para o alto e deixar o destino escolher seu futuro ou vai escolher a dedo como deseja "sair da fase 17" ? hahah. Deixem ai nos comentários.

 Espero que todos nós façamos uma ótima escolha. 



 Beijos pessoas. Ótima semana . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...