sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um encontro mais que especial.




  Você já imaginou um encontro com você no passado e com você no futuro? Pode parecer bobo ou estranho mas também pode ser interessante.
  Acredito que para você do futuro seria várias perguntas, mas e para você do passado? Seria bom ver como você evoluiu seus conceito sobre coisas e pessoas.
  Seria bom também saber o que deu errado no futuro para poder fazer diferente.
  Olhar para você do passado e sentir falta de pessoas e costumes seria inevitável.
  Será que você conseguiu o emprego dos sonhos?, Já fez a viagem que tanto queria?, Ainda tem contanto com os melhores amigos de hoje?, comparativos com você do passado também seria ótimo, ainda vê o mundo com o olhar de uma criança?, Conversa com os amigos de infância?, ouve as mesmas musicas e assiste os mesmo desenhos animados e séries?
  A verdade é que você muda muito a cada tempo que passa, isso acontece pelo ambiente em que você vive, pelo que assiste e ouve, por seus amigos e pessoas que convive. A diferença seria totalmente notável entre as três.
  Um encontro desses seria muito interessante, mas convenhamos que bem difícil de acontecer, mas não é difícil nos encontrar com o passado em musicas que escutávamos antes, encontrando amigos antigos e passando por lugares que marcaram nosso passado.
  Também não é difícil nos pegar pensando em um futuro perfeito para nosas vidas, não que isso seja completamente verdade, na maioria das vezes nem chega perto do que realmente vai acontecer, mas é bem legal  e nos traz ideias do que queremos fazer.
  Enfim, tudo isso de passado e futuro é bem divertido e curioso, mas nada melhor do que vivermos cada fase de nosas vidas, construindo  novas amizades, conhecendo novas musicas, trabalhando no que gostamos e tudo mais o que a vida nos oferece.

    Beijos, Niki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...