quinta-feira, 25 de abril de 2013

A revolta e a volta.


Eu não sei ao certo se algum leitor percebeu a minha ausencia, mas, já faz um tempo que eu não posto no blog.
Logo depois que fiz o post das mudanças, só postei mais algumas vezes e pronto, abandonei.
Acredito que todos já tiveram uma crise existencial, algumas pessoas mais fortes e outras mais leves.
Acontece que eu sempre fui muito confusa e sempre muito frágil a certos problemas, então eu começei a pensar o por que de eu estar vivendo. Sim, iso é bem dramatico, mas, fazer o que.
Acabei desanimando de fazer as coisas, de criar, escrever, dar risada,  e até mesmo conversar. Bem, eu estou fazendo acompanhamento e quero de novo conseguir escrever  aqui no blog.
Vou me esforçar para divugar o blog, assim fica mais fácil pois não terei a sensação de estar ''falando sozinha''.
Mas então é isso gente, só quero convidar vocês a novamente visitar o blog.
Muito obrigada.

Beijos, Niki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...