sexta-feira, 21 de março de 2014

Livros Para Abril

Olá pessoas. Como vão?
Hoje vim mostrar para vocês o que pretendo ler no próximo mês.
Acredito que muitos de vocês estejam pensando, "só três livros?" . Sim gente, só três livros.
Quando eu ainda tinha o blog Ediçao Literária, eu tinha um título de leitura até que bom, e cada vez fui ficando melhor, até eu abandonar o blog. :(
Eu sei que é muito importante a leitura, mas quando me dei conta já não lia mais nada, estava fazendo estágios então não tinha mais tempo e o pior, não tinha mais interesse em ler.
Agora quero muito mudar isso, quero voltar a ler como antes, e sentir interesse na literatura. Mas, sei que não vou conseguir voltar a ler como antes de uma vez só, por isso escolhi três livros como base, para assim ir aumentando cada mês e voltar ao meu título natural que era.
Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa, os escolhidos.


 AMAZÔNIA um caminho para o sonho -  Quero ler esse livro por dois motivos principais, primeiramente por ele ser escrito por uma autora nacional, M. C. Jachnkee. E depois, pelo que mais me fascina, a autora promete nos mostrar o melhor da Amazônia, o que para mim já é mais do que motivo para lê-lo logo logo. Conhecer a Amazônia esta entre minhas metas de vida, alias, o que é melhor para uma futura bióloga ? rsrs.
 Enquanto não posso ir para Amazônia, vou ficar lendo esse livro super fofo, escrito de uma forma juvenil e que promete nos levar para acompanhar 5 jovens em uma aventura na Amazônia. 
 Logo depois que eu ler, com certeza vou vim falar um pouquinho mais dele para vocês \o.

 O SONHO DE EVA - Escrito por Chico Anes, mais um autor nacional. Esse livro já estava na minha lista de "quero ler" desde o ano passado. Na verdade não sei muito sobre o contexto do livro, o que eu acredito ser melhor ainda, pois tudo será novidade no livro.
  Logo depois eu ler, também venho contar aqui para vocês o que eu achei.




 PERFEITOS - Segundo livro da série Feios, escrito por Scott Westerfeld. Não vou falar muito sobre o livro para não dar spoiler. Caso queiram saber mais sobre Feios, primeiro livro da série, estou deixando aqui a resenha.

  Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Depois que eu ler, prometo vim falar sobre eles para vocês.
 Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...