terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meus aplicativos favoritos






 Oi pessoal tudo bem? Que saudade de escrever aqui. Bom, agora voltei e espero ficar haha.
 De uns tempos para cá venho ficando maníaca por ver posts mostrando aplicativos de celular. Pois é.

 Vim hoje aqui fazer minha versão, vou mostrar meus aplicativos favoritos e espero que vocês gostem e conheçam novos aplicativos.
 Eu tenho um android, mas a maioria dos aplicativos que tem no google play, também tem para o IOS.

 É bem difícil escolher apenas alguns aplicativos, mas separei esses e espero que sejam proveitoso para vocês.




* Flipboard - O primeiro que vou citar aqui é o Flipboard. Ele é um tipo de revista digital, que reúne noticias que mais te interessam. Ele funcionam assim, você escolhe os gêneros que mais gosta e depois é só esperar que ele mostre as noticias. O melhor de tudo é que ele é grátis.



* Shazam - Mesmo sabendo que quase todos já conhecem esse aplicativo, tive que citar. Ele é um reconhecedor de músicas. Sabe aquela música que toca na novela, no rádio ou no carro do vizinho e que você nunca descobriria o nome? Então, esse aplicativo é a salvação haha. Basta clicar nele e ele reconhece a música, já dando o nome da música, banda e link para ouvir no youtube.
 Mas não é só isso que eu gosto no Shazam, na verdade o que eu mais gosto nele é ver as tabelas, nela eu descubro muitas músicas novas e até mesmo banda.



App Do Dia - Esse aplicativo é perfeito para quem não gosta de gastar com aplicativo ( eu ). Ele mostra um aplicativo que fica grátis todos os dias.
 Muitos dos meus aplicativos eu consegui por meio desse app.
 Ele mostra quantos reais era o aplicativo e além disso, existem aplicativos de vários gêneros e para todos os gostos. Então não perca tempo, cada dia é uma economia haha.


After Focus - Existem vários aplicativos de fotos. Filtros, molduras, edições é o que não falta, ainda mais depois da criação de Instagram. Eu uso bastante apps para colocar filtros nas minhas fotos, mas hoje eu quero indicar esse super aplicativos, o nome dele é After Focus, e como o próprio nome já diz ele mexe com o foco da sua foto. Você pode desfocar o fundo da foto quando tirou uma foto super perfeita mas viu que saiu um fundo super feio, ou até mesmo para deixar charmosa.



  CocoPPa - Esse aplicativo é bem conhecido também. Ele personaliza ícones do celular e deixa a home super chique. Eu não uso em todos aplicativos só em alguns, mas da um super charme.


 Claro que também tem as redes sociais que eu também uso através de aplicativos Instagram (@NikiAriane)  Facebook, Twitter e outros, mas não achei preciso colocar aqui na lista. 
Também existem os aplicativos que simulam um bate papo (WhatsApp, Viber, etc.) mas esses deixam para a próxima.

 Espero que tenham gostado dos aplicativos pessoal.


 Beijos, Niki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...