quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Decoração criativa e gastando pouco.


Se tem um lugar na nossa casa que nos sentimos muito bem, é nosso quarto né? 
Para isso, tentamos deixá-lo cada vez mais com a nossa personalidade. 
É um pouco difícil, principalmente quando estamos sem dinheiro, mas não é impossível. É só soltarmos a imaginação e utilizarmos aqueles objetos para dar um toque de "nosso quarto". 
Vou dar algumas ideias para você que pretende personalizar seu quarto utilizando pouco dinheiro e muita criatividade.


A primeira dica que eu dou, é dar aquela personalizada na mesinha de trabalho.  Para isso, podemos colocar nossos lápis  e canetas coloridas em canecas. Pode ser canecas que nos trazem boas lembranças, como algum copo do starbucks ou mesmo canecas que você ganhou de alguém muito especial. Mas calma, se você não tem nenhuma caneca especial, pode ser mesmo aquelas que você vê na vitrine e se apaixona. Não precisa ser cara, alias, queremos uma decoração barata.

Essa é a caneca que fica em cima da minha mesa. Ela esta com um pedaço lascadinho, resultado de uma pancada no chão. Eu ganhei ela do meu pai, pois veio junto com um box de todos os filmes do Indiana Jones. Eu não assisti nenhum, mas confesso que a caneca me agradou kk. Quanto as canetas, fui adquirindo conforme eu passava nas vitrines de papelarias e não me aguentava para comprar canetas coloridas. 

O que é bem legal em um quarto também, é o mural. Onde você pode colocar coisas legais que você passou ao lado de sua família e de seus amigos. Seja foto, desenhos, entradas de cinemas e etc., além de que, você também pode colocar recadinhos para não esquecer de alguma data.



 E então é só você personalizar do jeito que quiser. Pode ser mais arrumadinho. Ou então você pode fazer um só com fotos e um só de "bagunça".


Você pode colocar figuras de revistas que você goste. Assim como esse. 



Esse é o meu mural de fotos. É bem simples, mas, coloquei fotos que realmente me agradam. 
O legal é que tem fotos de todas as fases da minha vida. Infância, pré adolescência e tudo mais. Preciso renovar as fotos, mas e a preguiça? kk. 
As fotos são colocadas com aqueles alfinetes de roupas, de cabeça coloridinha, sabem?


E esse é meu mural da bagunça. Acontece que ele foi arrumado a pouco tempo, por isso não esta tão bagunçado. 
Nele tenho fotos, ingressos, papel de bombom do meu aniversário de 15 anos. Papelzinho que meus amigos escreveram para mim, desenhos que ganhei e etc.


Aqui tem um pedaço do mural, para vocês terem uma ideia.


E para finalizar, olhem que legal e criativo essa pintura. 
Você pode fazer isso em sua parede usando as pontas de seus dedos, tinta colorida e depois incrementar um pouco com um lápis e sua imaginação.
Se você não sabe desenhar uma bicicleta ( assim como eu), você pode fazer apenas a parte do balão, também vai ficar super divertido.

Viram como é fácil personalizar seu quarto sem gastar muito? Basta saber o que você quer fazer com seu quarto. Seu estilo vai ajudar muito na hora. 
É isso ai, soltem suas imaginações e criem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...