quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Desejados do momento

Olá leitores. Tudo bem com vocês?
É incrível o fato de, nós leitores, sempre estarmos querendo comprar mais livros. E não importa o quanto temos na estante sem ler, sempre arrumamos uma desculpa para aproveitar aquela promoção básica. Ou até mesmo, quando não tem promoção alguma, damos um jeito para fazer nosso dinheirinho ir todo.
Mas fiquem sossegados, pois isso acontece com qualquer um, seja na loja de jóias, loja esportiva, lojas R$1,99 (que minha vó ama ), não importa se é livros ou não, sempre teremos um ponto fraco para alguma coisa.

Então, como uma pessoa normal (ou quase), também tenho meus desejados do momento, e, por mais que eu tenha vários livros na estante sem ler, ainda PRECISO comprar outros.
Então, deem só uma olhadinha nos meu desejados do momento.


Começando por continuações de séries, que, tenho agonia de começar uma série e depois não terminar.
Esses três são os que eu mais desejo para continuar minhas séries.

A maldição do Titã, de Rick Riordan, é o terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos. Estou amando essa série.

Silêncio, da Becca Fitzpatrick. Esse realmente esta me deixando cada vez mais ansiosa. Para quem leu Crescendo (o livro anterior), sabe que a autora fechou o livro com uma cena de causar arrepios.
Quero ver qual vai ser o destino do casal, Patch e Nora.

E, nem tenho que dizer o quanto quero Cidade de Vidro, né?



 Esse já apareceu em alguma listinha de desejados.
Não é atoa que  quero esse livro. A sinopse já é bem chamativa. Mas, o meu interesse ficou ainda maior, depois que vi a Pam, do Garota It, falando em um vídeo sobre o livro.


É para qualquer um ficar morrendo de vontade de ler.




Depois de ter lido Apaixonada por Palavras, da autora Paula Pimenta, fiquei animadíssima para ler Fazendo meu Filme.
A série é um sucesso. E também quero experimentar.




Comentei com algumas leitoras que precisava ler um romance adolescente. Imagino que esse seja uma ótima opção.
É um completo sucesso, e ainda mais agora, que a autora lançou outro livro e, nele, temos a presença do casal do livro Anna e o Beijo Francês.
Tenho mil e um motivos para ler, né?


 


E para terminar, uma grande aventura escrita por Georges R. R. Martin.
Estou looouca por esse livro.
Apesar do tamanho dos livros assustarem um pouco, a maioria das pessoas que leram, disseram que a escrita é ótima, assim como a história e o mundo escrito por esse grande autor.





Então galera, esses são os mais mais desejados do momento. Claro que tem muito mais, mas vou me esforçar para comprar esses, depois penso em quais colocar na minha lista top de desejados.

E para vocês, quais são os mais desejados?

2 comentários:

  1. Oii Nick, tudo bem? Faz tempo que eu não passo aqui hein rsrsrs
    bom, eu já finalizei a série Hush Hush e gostei bastante. TMI eu tenho 4 e não li ainda, o do PJ ganhei os 5 e vou ler logo. Sobre os outros, eu acho que A Lista negra tava 4,80 no Walmart, confere lá. Beeeijoka
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/01/sem-roteiro-voce-conhece-house-of-night.html
    passa lá ><

    ResponderExcluir
  2. Tenho TANTOS na listinha que já anotei no Evernote p nao me perder, pq sempre que vou na livraria é na intenção de comprá-los POREEEM sempre aparece outra coisa, ou não tem (quase sempre) o que to procurando. Por isso prefiro comprar pelo Submarino onde nao corro risco de tentações kkkkkkkk.

    Abraços :D

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...