terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quero ler


Um dos livros que quero ler no momento é a Lista negra de Jennifer Brown. Este livro me chamou bastante atenção desde o lançamento mas, meu desejo pela leitura dele aumentou depois que eu vi a pam do blog garota it  falando em seu vídeo desse livro. Ela disse que amou muito e até chorou rsrs.
 Bem, o que eu sei da história é, que uma estudante, faz uma lista que contem os nomes de quem ela gostaria que morresse, o problema é que o namorado dela Nick, se revolta e decide matar essas pessoas da tal lista negra. 
 Estou muito ansiosa para ler, me parece ser um ótimo livro.




 Esse livro esta na minha lista de próximas leituras desde o ano passado, quando terminei de ler "Flávia de Luce e o mistério da torta" se quiser saber mais sobre o 1° livro da série clique aqui.
 Bem, espero que esse livro seja tão divertido quanto foi o primeiro. No segundo livro da série, Flávia tera de resolver o grande mistério de uma criança que morreu a pouco na cidade, e, o que o teatro de marionetes tem com essa morte ?
 Me parece ser muito interessante.



 E esse é o mais desejado rsrs. "Um trabalho sujo" de Christopher Moore me parece ser um livro muito divertido.
   O livro conta a história de Charlie Asher. E, de como a morte virou sua chefe. Pois é, Charlie é nada mais nada menos funcionário da morte. É del o dever de servir a mote. 
 Espero que essa leitura não demore rsrsrs.



E ai vocês ? Quais são os livros que estão nas suas listinhas ?? Beijos

1 comentários:

  1. Me interessei pela 'a lista negra'
    Vou esperar tua resenha sobre ele, eheeheh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...