quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Organiza, Vida!


 Olá pessoas. Vocês são organizados?

 Se tem uma coisa que esta sempre faltando para mim, isso se chama organização.
 Não interessa o quanto eu tento memorizar, eu sempre vou esquecer.
 Já tentei agendas (mas esqueço de ler ), notes, escrever na porta do guarda roupa, escrever na testa (mentira, mas vou tentar para ver se funciona) mas nunca da certo.

 Mesmo assim continuo tentando, tenho uma agendinha  que fica dentro da minha bolsa e sempre que eu lembro vou marcando os assuntos nela. Falta agora lembrar de pega-lá para ler, né?!

 Lista para você ( que é esquecida assim como eu), precisa ter:



 * Agenda - Sim, se você quer se organizar, é necessário ter uma agenda. Sempre, onde você for, leve uma agenda. Se você não tem, pode ser um caderninho mesmo, a ideia é sempre marcar. Eu sempre sofro depois de ter uma ideia incrível para posts e esqueço :( .
 Minha dica é ter o menor número de agendas possíveis, sabe, sem aquela de espalhar caderninho para todo lado, se já ta difícil se organizar com uma, quem dirá várias.



 * Evernote -  Esse é um aplicativo muito útil para as desorganizadas. Você pode baixar ele no seu celular (Android ou IOS)  e fazer anotações nele. Ele tem vários recursos, você pode tirar uma foto ou fazer uma gravação e colocar na nota.
 Além disso você pode ver suas anotações através de qualquer computador ou outro celular, basta logar com sua  senha e email   e pronto.
 Bem mais fácil que agenda eu acho, pois com celular andamos o dia inteiro. né!

 E ai, tem alguma dica para o plantão desorganização?

 Espero que tenham gostado.
 Beijos, Niki.

1 comentários:

  1. Sou desorganizada ao extremo, as vezes preciso parar e repensar meu dia para ver se lembro o que eu tinha que fazer.

    Para mim agenda só foi útil enquanto eu trabalhava, pq ela ficava em cima da mesa e eu tava sempre olhando ela,agora p organizar minhas provas e outras atividades nunca deu certo hahaha

    Minha vida acadêmica está organizado por um papel que eu colei na parede onde fica a mesa do note, nao tem como não olhar para aquele troço com datas e anotações!


    Adorei as dicas.
    Ah,mesmo sendo um desastre com agendas, td ano compro uma nova e linda pq eu sou maluca por artigos de papelaria e escritório hahahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...